Homem é assassinado a tiros efetuados por desconhecidos na cidade de Uiraúna Homem é assassinado a tiros efetuados por desconhecidos na cidade de Uiraúna Homem é assassinado a tiros efetuados por desconhecidos na cidade de Uiraúna
SUPER BANNER

Homem é assassinado a tiros efetuados por desconhecidos na cidade de Uiraúna






Um crime de homicídio foi registrado por volta das 19h50min desta quarta-feira (6), no município de Uiraúna, sertão da Paraíba, que teve como vítima um popular identificado Joedson da Costa Andrade de 36 anos,  vulgo como "Galego de Butico".

A vítima seguia em um veículo Fiat Palio de cor branca, sentido sítio Quixaba ao município de Uiraúna, quando chegou na cidade foi surpreendida por dois indivíduos que chegaram em uma moto e passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo. Galego ainda tentou foragir saindo do carro, porém veio a ser atingido nas costas e em seguida caiu ao solo. Após o crime, a dupla foragiu tomando destino ignorado em uma motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro a vítima, porém mesmo realizando os procedimentos de reanimação, o homem não resistiu a veio a óbito no local. A esposa de Galego estava em sua companhia no veículo, porém não sofreu nenhum ferimento.

Guarnições da Polícia Militar estão em diligências pela cidade, com o intuito de localizar e prender os suspeitos do crime. O corpo da vítima será levado ao NUMOL de Patos, para ser realizado o exame cadavérico.