Grande confusão por conta de quebra-molas é registrada em Aparecida e caso termina na delegacia Grande confusão por conta de quebra-molas é registrada em Aparecida e caso termina na delegacia Grande confusão por conta de quebra-molas é registrada em Aparecida e caso termina na delegacia
SUPER BANNER

Grande confusão por conta de quebra-molas é registrada em Aparecida e caso termina na delegacia



Por volta das 19h30 de ontem 1º, uma grande confusão foi registrada no Sítio Boqueirão do Barro, zona rural de Aparecida, por conta de um quebra-molas em uma via.

Conforme informações, o aposentado Francisco Lavor, seguia em seu veículo Fiat Strada de cor vermelha e ao passar pelo quebra-molas ficou revoltado, devido segundo ele, o seu veículo ter  sido danificado, onde foi tomar satisfação com pessoas de uma casa, localizada em frente da lombada.

Durante a conversa com as pessoas, o aposentado pegou um facão e passou a fazer ameaças. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, conduzindo as partes envolvidas à delegacia de Polícia Civil de Sousa para solucionar o ocorrido na presença do delegado de plantão.

Da Redação

Sertão Informado