'Eu honrarei a missão dada pelo povo de Bom Jesus', diz Denise na posse 'Eu honrarei a missão dada pelo povo de Bom Jesus', diz Denise na posse 'Eu honrarei a missão dada pelo povo de Bom Jesus', diz Denise na posse
SUPER BANNER

'Eu honrarei a missão dada pelo povo de Bom Jesus', diz Denise na posse





Eu honrarei a missão dada pelo povo de Bom Jesus. Essa foi a principal frase usada pela prefeita empossada de Bom Jesus, Denise Bayma (PP) em discurso emocionado no Paço da Prefeitura na noite desta sexta-feira (1º). A prefeita, o vice-prefeito Ediney Pereira e os 9 vereadores foram empossados em sessão restrita e com a presença de alguns convidados.

O vice-prefeito Ediney Pereira (PP) agradeceu também pelo apoio e confiança do grupo político e mais uma vez voltou a reforçar a trajetória politica de sua família na cidade. “Feliz e certo que irei cumprir meu papel ao lado de Denise”.

O ex-prefeito Roberto Bayma (PP), aproveitou a cerimônia para dizer que estará sempre perto da gestão e vai ajudar no que for necessário. Bayma mostrou que a luta contínua vale a pena e que servir as pessoas mais necessitadas é prazeroso.

Resenha Politika