Enfermeira vítima de grave acidente na PB 393 na noite de ontem não resiste e morre no HRC Enfermeira vítima de grave acidente na PB 393 na noite de ontem não resiste e morre no HRC Enfermeira vítima de grave acidente na PB 393 na noite de ontem não resiste e morre no HRC
SUPER BANNER

Enfermeira vítima de grave acidente na PB 393 na noite de ontem não resiste e morre no HRC




Morreu na madrugada de hoje no HRC, a enfermeira Luzia Cristina que foi vítima de um grave na noite de ontem.

O sinistro ocorreu por volta 18h30 desta quarta-feira dia (06) na PB 393 que interliga os municípios de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe no alto sertão da Paraíba.


Informações que a enfermeira Luzia Cristina, seguia em uma moto quando teria caído na pista depois de colidir num cachorro e  logo em seguida foi atropelada por um caminhão.


Relatos que o veículo passou por cima das pernas da vítima tendo a mesma fratura exposta gravíssima, seguido de esmagamento dos membros. A vítima foi socorrida pelo SAMU em estado grave para hospital Regional Cajazeiras onde não resistiu e faleceu.


O caminhão envolvido no acidente foi apreendido na entrada da cidade Cajazeiras e o condutor foi detido sendo apresentado na delegacia para os procedimentos cabíveis.

 O corpo da enfermeira está sendo velado na residência da família na comunidade recanto da Barragem em São João do Rio do Peixe.