Elementos atiram contra guarnição Rotam na cidade de Patos PB - Blog do Ângelo Lima

Elementos atiram contra guarnição Rotam na cidade de Patos PB



Por volta das 23h00 de ontem uma guarnição foi acionada por um cidadão na BR 230 nas proximidades do contorno da entrada da cidade Patos, dizendo o mesmo que ao passar pela alça nas proximidades da linha férrea, foi surpreendido por dois meliantes que tentaram tomar sua moto, que o mesmo acelerou a mesma e conseguiu fugir. Diante do relato de imediato a guarnição da Rotam foi até o local e ao aproximar da linha férrea avistou dois homens saindo de dentro do matagal.

A guarnição ao desembarcar das motos foi surpreendida por disparos de arma de fogo vindo em sua direção, mais precisamente do SD Grigório, que teve um dos retrovisores de sua moto atingido por um dos disparos, de imediato a guarnição procurou abrigo e pediu reforço.

As guarnições RP 04, RP 02 e oficial CPU juntamente com o tenente Alves Morais foram até o local para ajudar nas diligencias, todo o local foi diligenciado, tanto na área urbana como nas vicinais, inclusive dentro do matagal, porem os meliantes não foram localizados.

A arma do crime foi encontrada, uma garrucha calibre 22, com duas munições deflagradas e duas chaves de moto.

O SD Grigório não foi atingido pelos disparos

Elementos atiram contra guarnição Rotam na cidade de Patos PB   Elementos atiram contra guarnição Rotam na cidade de Patos PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:59:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.