Elemento suspeito de participar de roubo em Patos é detido pela PM - Blog do Ângelo Lima

Elemento suspeito de participar de roubo em Patos é detido pela PM




Nesse dia 13, mediante solicitação, a guarnição da VTR 7095 deslocou-se até a Rua Inácio Fernandes bairro Belo Horizonte – Patos/PB,  para averiguar uma ocorrência de roubo, mais precisamente na Loja Francisca Perfumes. Onde foi constatado o fato, sendo roubados por 02 (dois) elementos vários perfumes importados.

Ao visualizando os vídeos os policiais constataram que o veículo utilizado foi um Gol de cor branca e que antes do ocorrido os acusados ligaram para a vítima alegando a compra o material. 

De posse desse número de telefone uma viatura abordou um veículo com as mesmas características, e ao fazer uma averiguação, foram apreendidos os objetos:

01 VEÍCULO GOL DE COR BRANCA, COM CHAVE CANIVETE.
01 PAPELOTE DE UMA SUBSTÂNCIA SEMELHANTE À MACONHA, COM  PAPEL DE SEDA.

01 – UMA QUANTIA EM DINHEIRO NO VALOR DE RS 50,00 REAIS
01 – APARELHO CELULAR MARCA SAMSUNG  J7.


Em seguida após várias interrogações e indagado, o condutor confessou ter alugado o veículo, para pessoas que não sabia onde moravam no valor de  500,00 (quinhentos reais). 

O suspeito JANSEN HENRIQUE DA SILVA SOARES foi conduzido até o delegacia de polícia civil, e apresentado à autoridade competente, para as providencias cabíveis. 

Elemento suspeito de participar de roubo em Patos é detido pela PM Elemento suspeito de participar de roubo em Patos é detido pela PM Reviewed by Ângelo Lima on 06:01:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.