Dupla armada tenta matar popular com tiros de arma de fogo na cidade de Piancó - Blog do Ângelo Lima

Dupla armada tenta matar popular com tiros de arma de fogo na cidade de Piancó






Uma guarnição da Polícia Militar de Piancó, no Sertão da Paraíba, realizava rondas de rotina, por volta das 22h20 de ontem (12), pela cidade, quando foi designada para atender uma ocorrência na Rua Ademar Lúcio, onde segundo informações havia ocorrido uma tentativa de homicídio.

Os policiais deslocaram-se ao local e foram informados que duas pessoas não identificadas e em uma moto, chegaram e sem motivos aparentes passaram a efetuar vários tiros de arma de fogo, que vieram a atingir o braço do desempregado Daniel Sales da Silva, no momento que ele estava com outras pessoas pela localidade.

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram com rumo ignorado e mesmo com diligências feitas pela cidade não foram localizados. A vítima foi socorrida ao hospital local para receber o devido atendimento médico.

Da Redação

Sertão Informado
Dupla armada tenta matar popular com tiros de arma de fogo na cidade de Piancó Dupla armada tenta matar popular com tiros de arma de fogo na cidade de Piancó Reviewed by Ângelo Lima on 16:41:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.