Dupla armada rouba malote de comerciante na cidade de Sousa e foge sem deixar pista Dupla armada rouba malote de comerciante na cidade de Sousa e foge sem deixar pista Dupla armada rouba malote de comerciante na cidade de Sousa e foge sem deixar pista
SUPER BANNER

Dupla armada rouba malote de comerciante na cidade de Sousa e foge sem deixar pista




Um roubo a mão armada foi registrado por volta das 13h desta quarta-feira (6), as proximidades do restaurante O Frouxão, na cidade de Sousa, Sertão da paraíba, tendo como vítima o comerciante Esdras Batista, proprietário do supermercado Universo.


Conforme informações, a vítima seguia a pé, juntamente com um de seus funcionários, onde iam realizar uma transação bancária, quando foram interceptados por duas pessoas, em um moto de cor vermelha, que anunciaram o roubo e subtraíram um malote contendo uma quantia em dinheiro, de valor não revelado.


Após a ação criminosa, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado. Guarnições de serviço foram mobilizadas e passaram a realizar diligências pela cidade, com intuito de localizar os assaltantes, mas sem êxito.


Da Redação


Sertão Informado