Dupla armada assalta estabelecimento comercial e durante fuga troca tiros com a PM em Pombal Dupla armada assalta estabelecimento comercial e durante fuga troca tiros com a PM em Pombal Dupla armada assalta estabelecimento comercial e durante fuga troca tiros com a PM em Pombal

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Dupla armada assalta estabelecimento comercial e durante fuga troca tiros com a PM em Pombal



Um roubo a mão armada foi registrado no início desta terça-feira (19), em uma queijaria denominada Padre Cícero, localizada no bairro Santo Amaro, no município de Pombal.

Conforme informações, duas pessoas não identificadas e armadas, chegaram no referido estabelecimento e anunciaram o roubo, onde subtraíram uma quantia em dinheiro, de aproximadamente R$800,00, uma aliança e um cordão de ouro.

Após a ação criminosa, os suspeitos deram início a fuga e se depararam com algumas guarnições da Polícia Militar, que foram recebidas a tiros e em resposta revidaram, também efetuando disparos de arma de fogo.

Em seguida, os criminosos se evadiram em direção ao bairro Pereirão e estão sendo procurados, através de diligências pela cidade.



Da Redação

Sertão informado