Discussão entre irmãos, por conta de herança, quase termina em morte em cidade da região de Sousa Discussão entre irmãos, por conta de herança, quase termina em morte em cidade da região de Sousa Discussão entre irmãos, por conta de herança, quase termina em morte em cidade da região de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Discussão entre irmãos, por conta de herança, quase termina em morte em cidade da região de Sousa








Uma grande confusão, entre dois irmãos, Isaque Luiz Nobre e José Luiz Nobre, foi registrada na noite desta sexta-feira (22), na cidade de Nazarezinho, região de Sousa, no Sertão da paraíba.

Conforme informações preliminares, houve uma discussão entre os envolvidos, por motivos de herança, quando Isaque Luiz Nobre munido de uma faca desferiu golpes contra José Luiz Nobre, que veio a ficar ferido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima à Unidade Hospitalar local, para receber o atendimento médico necessário.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e uma guarnição da Força Tática, localizou o acusado que foi levado à delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas cabíveis ao caso.

O fato gerou uma grande aglomeração e desentendimento entre várias pessoas que estavam no local, querendo linchar o acusado, sendo necessário o reforço de uma guarnição do BOPE para controlar a situação.




Da Redação

Sertão informado