Corpo de Jovem que morreu vítima de acidente na BR 230 em Cajazeiras é sepultado sob muita comoção - Blog do Ângelo Lima

Corpo de Jovem que morreu vítima de acidente na BR 230 em Cajazeiras é sepultado sob muita comoção













Foi sepultado sob muita comoção, o corpo do jovem Hildequias Cavalcante de 20 anos, que morreu vítima de colisão moto e cavalo na BR 230 em Cajazeiras PB, nas proximidades do Bar das Cajaranas, fato registrado nos primeiros minutos deste domingo dia 10.

O jovem estava como passageiro em uma moto, quando um cavalo atravessou a pista de rolamento sendo inevitável a colisão.

Com impacto a vítima fatal teve morte no local, já o condutor por nome de Cauê foi socorrido pelo Samu ao Hospital Regional de Cajazeiras para ser atendido pelos médicos de plantão.



O corpo de Hildequias Cavalcante foi velado na residência da família na Rua Romualdo Rolim no centro e por volta das 17 horas, o corpo saiu em cortejo acompanhado por uma multidão até o cemitério Coração de Maria onde foi sepultado.


Fotos e videos Halison Rodriges e Berli.
Corpo de Jovem que morreu vítima de acidente na BR 230 em Cajazeiras é sepultado sob muita comoção Corpo de Jovem que morreu vítima de acidente na BR 230 em Cajazeiras é sepultado sob muita comoção Reviewed by Ângelo Lima on 21:52:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.