Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Catingueira - Blog do Ângelo Lima

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Catingueira



Encontro de Cadáver - Catingueira-PB
Data: 07/11/21
Horas: 08:35
Endereço: Fazenda Mulungú, BR 361, Km 38, as margens da BR.
Acusado: Desconhecido
Vítima: Francisco Soares De Souza Neto.
Data de nascimento: 27/03/1988

Por volta das 08:30hs, a Guarnição da PM da cidade de Catingueira fazia rondas pela cidade quando foram informados que na Fazenda Mulungú havia sido encontrado um corpo. De imediato a guarnição foi ao local e constatou a veracidade da informação.  Constatou-se que se tratava do sr. Francisco Soares de Souza Neto. De acordo com as informações passadas pela vizinhança, ontem por volta das 20h30min, ouviu-se alguns disparos de arma de fogo, de 05 a 06 estampidos, que o pessoal solicitou a presença da polícia que foi ao local e não foi localizado nem vítima, como também acusado, feito buscas por toda área porém sem êxito.

Conclusão da Ocorrência:

Foi feito o insolamento da área crime, feito a denuncia a autoridade judiciária, Delegado IPC, e tudo repassado para aquelas autoridades, foi procurado aos familiares se eles teriam alguém como suspeito, nada informaram, ficando a critério da polícia judiciária.
Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Catingueira Corpo de homem é encontrado com marcas de tiro em Catingueira Reviewed by Ângelo Lima on 05:35:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.