Corpo de Anne Clarisse de 11 meses de idade é sepultado sob clima de comoção em Cajazeiras Corpo de Anne Clarisse de 11 meses de idade é sepultado sob clima de comoção em Cajazeiras Corpo de Anne Clarisse de 11 meses de idade é sepultado sob clima de comoção em Cajazeiras
SUPER BANNER

Corpo de Anne Clarisse de 11 meses de idade é sepultado sob clima de comoção em Cajazeiras







O corpo da menina Anne Clarisse de apenas 11  meses de idade foi sepultado na manhã desta quarta-feira (06) no cemitério Nossa Senhora Aparecida em Cajazeiras.

Em clima de muita comoção, o velório e o cortejo foram acompanhados por amigos e familiares, já o sepultamento ficou restrito aos parentes. Ela era filha do casal Fábio Henrique (empresário da Fábio Auto equipadora) e Raissa Lira.

Anne Clarisse faleceu na última terça-feira (05) em um hospital de João Pessoa, onde estava internada desde o dia 28 de dezembro,  quando foi diagnosticada com câncer no fígado.

Segundo familiares, a criança sempre demonstrou ser saudável, mas, no dia 25 de dezembro sentiu dores e teve que ser levada para o HUJB em Cajazeiras, na ocasião, os médicos pediram para transferir Clarisse para um hospital de referência, para realização de exames mais detalhados. O resultado do diagnóstico foi câncer no fígado.