Comerciante fica ferido com tiro de arma de fogo durante tentativa de assalto na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Comerciante fica ferido com tiro de arma de fogo durante tentativa de assalto na cidade de Sousa





Uma tentativa de roubo praticada por volta das 14h40 desta terça-feira (12), em um mercadinho, localizado no bairro do Angelim em Sousa, terminou com o comerciante Gilvan Rodrigues, ferido com um disparo de arma de fogo na mão.

Conforme informações, duas pessoas não identificadas, chegaram em uma moto, armadas com um revólver e anunciaram o roubo, quando o comerciante veio a reagir ao assalto e foi ferido com o tiro na mão.

Após a tentativa frustrada, os assaltantes fugiram a pé, deixando a motocicleta no local e entrando em um matagal. A vítima foi socorrida por um terceiro ao Hospital Regional de Sousa (HRS) para receber o devido atendimento médico.

Guarnições de serviço foram mobilizadas e passaram a realizar diligências, com intuito de localizar os suspeitos, mais sem êxito.

Da Redação

Sertão Informado
Comerciante fica ferido com tiro de arma de fogo durante tentativa de assalto na cidade de Sousa Comerciante fica ferido com tiro de arma de fogo durante tentativa de assalto na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 15:18:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.