Com duas mortes em menos de 24 horas, aumenta para 66 o número de óbitos causados pela Covid-19 em Sousa - Blog do Ângelo Lima

Com duas mortes em menos de 24 horas, aumenta para 66 o número de óbitos causados pela Covid-19 em Sousa




A senhora Rossana Sílvia Cardoso e o empresário Adonildo Cassimiro de Oliveira morreram em decorrência da Covid-19 nas últimas 24 horas no município de Sousa, Sertão paraibano. A mulher faleceu na noite da última terça-feira (19) e o homem na madrugada desta quarta-feira (20).

Rossana, de 52 anos de idade, morava no Bairro Centro e Adonildo, de 46 anos, residente no Bairro Gato Preto, estavam internados nos hospitais regionais de Cajazeiras e Patos, respectivamente.

Com a confirmação das duas mortes, aumenta para 66 o número de óbitos causados pela doença transmitida pelo novo coronavírus em Sousa, conforme o 304º boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Com duas mortes em menos de 24 horas, aumenta para 66 o número de óbitos causados pela Covid-19 em Sousa Com duas mortes em menos de 24 horas, aumenta para 66 o número de óbitos causados pela Covid-19 em Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 21:51:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.