Casal de SP é preso suspeito de aplicar golpes pela internet em mais de 100 pessoas, na Paraíba Casal de SP é preso suspeito de aplicar golpes pela internet em mais de 100 pessoas, na Paraíba Casal de SP é preso suspeito de aplicar golpes pela internet em mais de 100 pessoas, na Paraíba

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Casal de SP é preso suspeito de aplicar golpes pela internet em mais de 100 pessoas, na Paraíba



Um casal foi preso suspeito de aplicar golpes por meio da internet em mais de 100 pessoas, em um apartamento no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (28). Vários cartões de crédito clonados e mercadorias como chips, celulares, roupas de marca e eletroeletrônicos, foram apreendidos.

Segundo a Polícia Militar, a dupla roubava dados on-line de diversas pessoas e clonava cartões de crédito. Assim, aplicava golpes em estabelecimentos comerciais, adquirindo mercadorias.

O casal é de São Paulo e estava morando há cerca de 15 dias na Paraíba, em um imóvel alugado no bairro de Manaíra.

Ainda conforme a PM, eles foram pegos em uma ação coordenada com uma das vítimas. A dona de uma loja percebeu que estavam usando seu cartão de crédito para compras. A partir disso, foi possível ver o endereço de entrega da transação e assim prender a dupla.

Eles foram autuados em flagrante na Delegacia de Defraudações e Falsificações de João Pessoa.

G1 PB