Bandidos se passam por entregadores para assaltar residência e roubar carro em São Mamede Bandidos se passam por entregadores para assaltar residência e roubar carro em São Mamede Bandidos se passam por entregadores para assaltar residência e roubar carro em São Mamede

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandidos se passam por entregadores para assaltar residência e roubar carro em São Mamede



Bandidos se passaram por entregadores de mercadorias, na tarde desta sexta-feira (29), para assaltar uma residência no bairro Jardim Planalto, na cidade de São Mamede, que fica nas proximidades de Patos.

Segundo informações da polícia, dois indivíduos não identificados se passando por entregadores de mercadorias perguntaram pelo proprietário da residência. A jovem que os atendeu foi chamar sua mãe, e quando a dona de casa chegou ao portão, eles sacaram revólveres e anunciaram o assalto.

A dupla levou um carro modelo Eco Sport de cor vermelha, placa QFT 8H76, uma quantia em dinheiro, um celular e alguns relógios.

Os policiais realizaram diligências na região e conseguiram localizar apenas o carro abandonado na saída da cidade, às margens da BR-230. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Diário do Sertão