Bandidos invadem residência, roubam carro, moto e oito mil reais em Cachoeira dos Índios PB - Blog do Ângelo Lima

Bandidos invadem residência, roubam carro, moto e oito mil reais em Cachoeira dos Índios PB










Por volta das 20h30min de terça-feira dia 05, a polícia militar de Cachoeira dos Índios foi acionada para comparecer no Sítio Bom Jardim, onde segundo informações, teria ocorrido um assalto a mão armada.

De imediato os policiais foram até ao local e lá constataram a veracidade do fato. Ao indagar o dono da casa identificado como José Amaro Ferreira de 71 anos, o mesmo relatou que estava dormindo enquanto sua esposa e seu filho Francisco José Amaro de 39 anos, estavam fora da residência momento que dois marginais teriam chegado já de arma empunho e teriam anunciado o assalto rendendo as vítimas e sempre fazendo ameaça de morte.

Os indivíduos entraram na casa e passaram a fazer uma verdadeira varredura atrás de dinheiro e pareciam que estavam bem informados, já que a vítima teria vendido um gado.

Os meliantes saíram da casa levando um Fiat Uno de cor verde ano 2009 placas MNT 3201, uma moto 150 Fan ano 2011 de cor vermelha, um aparelho de som, uma televisão e uma espingarda calibre 28, bem com uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$8000.

 A polícia realizou rondas por toda região, mas nenhum dos marginais foi encontrado, os acusados abandonaram uma moto de cor vermelha adulterada para com azul sem placa com o chassi empinado.

A moto foi levada para a delegacia sendo entregue a autoridade competente, o caso está sendo investigado.

Bandidos invadem residência, roubam carro, moto e oito mil reais em Cachoeira dos Índios PB Bandidos invadem residência, roubam carro, moto e oito mil reais em Cachoeira dos Índios PB Reviewed by Ângelo Lima on 04:59:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.