Avião cai com parte da delegação do Palmas neste domingo (24) Avião cai com parte da delegação do Palmas neste domingo (24) Avião cai com parte da delegação do Palmas neste domingo (24)

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Avião cai com parte da delegação do Palmas neste domingo (24)





O avião que caiu com parte da delegação do Palmas neste domingo (24) pegou fogo logo após atingir o solo. Imagens feitas por testemunhas do acidente mostram a aeronave em chamas em um matagal próximo da cabeceira da pista. Seis pessoas morreram no acidente.

Quem são as vítimas do clube:

Ranule: goleiro, 27 anos
Lucas Praxedes: lateral-esquerdo, 23 anos
Guilherme Noé: zagueiro, 28 anos
Marcus Molinari: meia, 23 anos
Lucas Meira: presidente do Palmas, empresário de 32 anos
Além dos integrantes da equipe, o piloto também morreu. O nome completo dele ainda não foi divulgado, ele foi identificado apenas como 'comandante Wagner'.

O Palmas estava indo para Goiânia, onde enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde. Nas redes sociais do time foram compartilhadas imagens do último treino realizado no Tocantins neste sábado (23). O jogo estava marcado para as 16h de segunda-feira (25), em Goiânia. Mas o próprio Vila Nova emitiu nota lamentando o acidente e informando que vai colaborar para o adiamento da partida. No início da tarde deste domingo, a CBF confirmou que o jogo não será realizado na segunda.

O Palmas também tinha um jogo pelo Campeonato Tocantins na quinta-feira (28), às 16h, no Nilton Santos, contra o Araguacema.

Globo Esporte