Após ser castrada, cadelinha volta às ruas e dias depois é morta a pauladas na cidade de Patos Após ser castrada, cadelinha volta às ruas e dias depois é morta a pauladas na cidade de Patos Após ser castrada, cadelinha volta às ruas e dias depois é morta a pauladas na cidade de Patos
SUPER BANNER

Após ser castrada, cadelinha volta às ruas e dias depois é morta a pauladas na cidade de Patos




Protetores de animais estão revoltados com a morte a pauladas da cadelinha Mariah, que vivia nas imediações da Rua Severino Soares, Jardim Guanabara, em Patos, e era cuidada por moradores da localidade.

A cadelinha foi encontrada morta com marcas de agressões por paulada na manhã deste domingo, dia 03. Mariah havia sido castrada acerca de 20 dias através de iniciativa da Organização Não-Governamental Adota Patos.


Mariah no pós-cirúrgico
A cadelinha era bastante dócil e havia se adaptado bem após a cirurgia para evitar procriação. Mariah sempre foi vista nas proximidades da Unidade Básica de Saúde Ana Raquel e os moradores lamentaram a notícia.  

O senhor Maurício Lopes, mais conhecido por Maurição, chegou a postar em sua rede social Facebook: “…não podemos mais aceitar tantas violências aos animais indefesos. Alguma coisa tem que ser feito! Urgente!”.

A morte de Mariah causou muita indignação entre os protetores de animais da cidade de Patos. Os cidadãos relatam que casos de agressões e morte de animais vem crescendo sem que aconteçam punição para os culpados.


Jozivan Antero – Patosonline.com