Após intensa perseguição, indivíduo é detido e viatura da Polícia Militar colide contra parede de Memorial em Sousa Após intensa perseguição, indivíduo é detido e viatura da Polícia Militar colide contra parede de Memorial em Sousa Após intensa perseguição, indivíduo é detido e viatura da Polícia Militar colide contra parede de Memorial em Sousa
SUPER BANNER

Após intensa perseguição, indivíduo é detido e viatura da Polícia Militar colide contra parede de Memorial em Sousa




No início da noite deste domingo (10), uma intensa perseguição realizada por uma guarnição da Força Tática a um indivíduo suspeito que conduzia uma motocicleta foi registrada nas principais ruas da cidade de Sousa, sertão da Paraíba.



Os militares ao avistarem o motociclista em atitude suspeita e praticando direção perigosa deram ordem de parada, sendo esta desobedecida e dado início a perseguição. Câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais registraram o momento em que o jovem de nome não revelado passou por uma rotatória no centro da cidade em alta velocidade, colocando em risco a vida de transeuntes e podendo causar um acidente de trânsito.



A perseguição policial só teve término na Rua Dr. José Mariz, onde o suspeito foi alcançado e a viatura da Força Tática veio a colidir contra a parede do Memorial Antônio Mariz.



O SAMU foi acionado para prestar socorro ao suspeito que teve algumas lesões após cair ao solo. Um policial militar ficou ferido durante a ocorrência. Após o atendimento médico, o jovem será conduzido à Delegacia Distrital de Sousa, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso.








Texto Debate Paraíba Fotos e vídeos WhatsApp