Após denúncia, GTE de Cajazeiras apreende arma de fogo e munições no bairro Mutirão - Blog do Ângelo Lima

Após denúncia, GTE de Cajazeiras apreende arma de fogo e munições no bairro Mutirão




Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Cajazeiras efetuaram por volta das 11h desta quarta-feira (20) na Rua Cícero Moreira da Silva no bairro Mutirão a apreensão de uma arma de fogo tipo (Pistola) com várias munições.

Os policias do GTE receberam uma informação anônima de que uma pessoa identificada como Manuel França de Souza mais conhecido como Nezinho possuía uma arma de fogo em sua residência.

 Diante das informações privilegiadas, os agentes foram até a residência e entraram em contato com o investigado no qual confirmou a informação, dizendo que tinha recebido a arma na troca de uma motocicleta.  De forma espontânea o homem entregou arma juntamente com as munições sendo o mesmo conduzido até a delegacia da cidade Cajazeiras onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Após denúncia, GTE de Cajazeiras apreende arma de fogo e munições no bairro Mutirão Após denúncia, GTE de Cajazeiras apreende arma de fogo e munições no bairro Mutirão Reviewed by Ângelo Lima on 10:20:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.