Após confusão, vendedor é baleado na perna em conveniência na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Após confusão, vendedor é baleado na perna em conveniência na cidade de Sousa




Por volta das 2h30 deste domingo (24), uma guarnição foi solicitada pelo para atender uma ocorrência de um tumulto em uma Conveniência, na Rua Cônego José Viana. A polícia ao chegar ao local, foi informada pela vítima, o vendedor Damião Estevão Ramalho, que ele estava tentando entrar a conveniência quando foi barrada pelo segurança. 

A vítima informou ainda que houve uma discussão com o segurança e este sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo atingindo a sua perna direita. A guarnição fez uma busca pessoal nas pessoas que estavam no local, porém não foi encontrado nenhuma arma, bem como, o acusado identificado apenas como, João Paulo, não foi localizado.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa (HRS), para receber o atendimento médico. Diligências foram feitas com intuito de encontrar o suspeito, mas sem êxito.

Da Redação

Sertão Informado

Após confusão, vendedor é baleado na perna em conveniência na cidade de Sousa Após confusão, vendedor é baleado na perna em conveniência na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 14:27:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.