Agricultor é ferido com 3 golpes de faca-peixeira durante briga por causa de fogo de roça, em Mauriti-CE Agricultor é ferido com 3 golpes de faca-peixeira durante briga por causa de fogo de roça, em Mauriti-CE Agricultor é ferido com 3 golpes de faca-peixeira durante briga por causa de fogo de roça, em Mauriti-CE

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Agricultor é ferido com 3 golpes de faca-peixeira durante briga por causa de fogo de roça, em Mauriti-CE



O agricultor José Domingos Firmino, mais conhecido como “Pité”, foi vítima de três golpes de faca-peixeira, durante uma discussão por causa de uma cerca que terá sido queimada pelo fogo de uma broca. O autor do ataque foi Elias Faustino da Silva, mais conhecido como ‘Guinho’. O fato ocorreu na tarde deste sábado (23), no sítio Guigó, na Palestina, em Mauriti-CE.

De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, comandante do Destacamento de Polícia Militar de Mauriti, durante uma discussão, por causa de uma broca Guinho teria apontado uma espingarda para Pité, que tomou a arma. Porém, logo em seguida, Guinho teria puxado uma faca-peixeira e desferido 3 golpes em Pité.

Os golpes acertaram o abdômen, nádegas e costas da vítima, que foi socorrida para o hospital de Mauriti. Em função da gravidade dos ferimentos, o homem precisou ser transferido para a cidade se Brejo Santo.

Momento depois, segundo a PM, o suspeito da agressão também deu entrada no hospital de Brejo Santo, apresentando ferimentos na cabeça e fraturas no braço esquerdo.

Uma guarnição da PM se deslocou até o hospital e conduziu os dois envolvidos na confusão para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

A espingarda foi apreendida pela Polícia Militar e apresentada na delegacia, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias