Adolescente vai atrás do marido na casa de outra mulher e caso termina em confusão na cidade de Sousa Adolescente vai atrás do marido na casa de outra mulher e caso termina em confusão na cidade de Sousa Adolescente vai atrás do marido na casa de outra mulher e caso termina em confusão na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I
SUPER BANNER

Adolescente vai atrás do marido na casa de outra mulher e caso termina em confusão na cidade de Sousa




Uma grande confusão foi registrada por volta das 10h40 deste domingo (17), em uma residência  localizada no bairro Raquel Gadelha, na cidade de Sousa, onde segundo informações da polícia, uma adolescente de 17 anos, foi atrás de seu marido na residência da senhora Ângela Maria Gomes Ferreira, onde quebrou o portão e invadiu a casa gerando o conflito.

Na confusão, um jarro de vidro também foi quebrado e veio a cortar uma criança que estava na casa. Uma guarnição foi acionada e esteve no local, porém a adolescente já havia se evadido no carro do marido.

Diligências foram feitas, mas a adolescente não foi localizada, já a vítima foi formalizar o ocorrido na delegacia de Polícia Civil para dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação

Sertão Informado