Adolescente é agredida por jovem em São José de Piranhas e caso termina na delegacia - Blog do Ângelo Lima

Adolescente é agredida por jovem em São José de Piranhas e caso termina na delegacia


Um guarnição da Polícia Militar de São José de Piranhas, foi designada para atender uma ocorrência de violência domestica, por volta das 17h de ontem (20), onde segundo informações, uma adolescente de 16 anos, havia sido agredida pelo próprio companheiro, identificado como Wagner.


Os policiais ao chegarem ao local, foram informados que a vítima tinha sido agredida e o companheiro tentou lhe enforcar, além de quebrar um cabo de vassoura e tentar furar sua própria barriga, causando ferimentos.


Conforme informações, a confusão teve início devido a adolescente estar insatisfeita por conta que o companheiro estava bebendo e não vinha cumprindo com as contas da casa. Diante da confusão, as partes envolvidas foram levadas à delegacia de Polícia Civil, para solucionar o caso na presença do delegado de plantão.


Da Redação


Sertão Informado


Adolescente é agredida por jovem em São José de Piranhas e caso termina na delegacia Adolescente é agredida por jovem em São José de Piranhas e caso termina na delegacia Reviewed by Ângelo Lima on 14:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.