Vigilante morre após carro forte capotar em acidente na BR 230 na região de Patos - Blog do Ângelo Lima

Vigilante morre após carro forte capotar em acidente na BR 230 na região de Patos






Por volta das 11h desta segunda-feira (7), um grave acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no trecho da BR-230 entre as cidades de São Mamede e Santa Luzia, sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo carro forte da empresa Brasil forte seguia sentido Campina Grande à Patos, quando em determinado momento do trajeto uma moto saiu de uma estrada vicinal e o condutor do carro ao tentar desviar da motocicleta acabou perdendo o controle e vindo a capotar as margens da rodovia.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizadas para prestarem socorro aos quatro vigilantes que estavam no veículo, sendo que um deles acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Regional de Patos. As outras vítimas foram levadas ao HRP, para receberem o atendimento médico necessário. A PRF adotou os procedimentos necessários a ocorrência. 

Vigilante morre após carro forte capotar em acidente na BR 230 na região de Patos Vigilante morre após carro forte capotar em acidente na BR 230 na região de Patos Reviewed by Ângelo Lima on 18:22:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.