Vereador e mais quatro indivíduos são presos em operação integrada das Polícias Civil, armas e drogas também foram apreendidas em Santa Cruz - Blog do Ângelo Lima

Vereador e mais quatro indivíduos são presos em operação integrada das Polícias Civil, armas e drogas também foram apreendidas em Santa Cruz




Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (17), a "Operação Nêmeses" integrada por 60 agentes da Polícia Civil de Sousa, e das delegacias de Campina Grande, Patos, Catolé do Rocha, Cajazeiras e Itaporanga, foi desencadeada na cidade de Santa Cruz, região de Sousa.

A ação realizada foi feita após um trabalho investigativo por parte dos agentes civis, que tinha como objetivo dar cumprimentos a mandados de busca e apreensão e mandados de prisão, a indivíduos suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos a bancos e envolvimento em homicídio no sertão da Paraíba.


Durante as diligências policiais, quatro armas de fogo, maconha, cocaína e dinheiro foram apreendidas nos alvos da operação.


O vereador da cidade de Santa Cruz, identificado como Rômulo Monteiro foi preso suspeito de estar envolvido em um crime de homicídio.



Um dos líderes da quadrilha identificado como Cássio foi preso no Distrito de Casinha do Homem, mais três suspeitos presos e um menor infrator apreendido.


Após a apreensão e as prisões, o material apreendido e os acusados foram levados à Delegacia Distrital de Sousa, para dar continuidade ao procedimento policial necessário ao caso. A operação ainda está em andamento.

Debate Paraíba 
Vereador e mais quatro indivíduos são presos em operação integrada das Polícias Civil, armas e drogas também foram apreendidas em Santa Cruz Vereador e mais quatro indivíduos são presos em operação integrada das Polícias Civil, armas e drogas também foram apreendidas em Santa Cruz Reviewed by Ângelo Lima on 10:08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.