Veículo atropela e mata homem na BR-405, em Uiraúna Veículo atropela e mata homem na BR-405, em Uiraúna Veículo atropela e mata homem na BR-405, em Uiraúna
SUPER BANNER

Veículo atropela e mata homem na BR-405, em Uiraúna










 Na madrugada desse domingo (13.dez.2020, às 3h) foi registrado um atropelamento de pedestre na BR-405, em Uiraúna, próximo à saída de acesso ao bairro Alto Bela Vista.



A vítima é um homem morador do Conjunto Frei Damião (Casinhas) que fica na saída de Uiraúna para São João do Rio do Peixe. Ele foi identificado por Irenildo Selestino de Sousa.

 
O homem foi atropelado por um veículo Volkswagen Polo Comfortline prata, ano 2020, com placas de Uiraúna. Segundo testemunhas, a vítima seguia a pé com outras pessoas pela rodovia quando aconteceu o acidente. Após ser colhido pelo veículo o homem caiu numa ribanceira e morreu no local. Ninguém mais ficou ferido. A identidade do condutor do carro não foi informada.

Uma equipe do SAMU foi chamada, porém apenas constatou o óbito. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local. Uma equipe da Polícia Civil, juntamente com peritos do IML estiveram na cena. O local foi periciado e o corpo removido para o IML.


COFEMAC