Uiraunense morre em hospital de CG após acidente de moto - Blog do Ângelo Lima

Uiraunense morre em hospital de CG após acidente de moto







Familiares de Francisco Welton de Andrade da Silva, de 30 anos, conhecido por "Eltinho", comunicou seu falecimento, por volta de 1 hora da madrugada dessa segunda-feira (28.dez.2020), ocorrido no hospital de Trauma de Campina Grande.

Welton estava internado em estado grave após sofrer um acidente de moto no domingo dia 6 desse mês de dezembro. O acidente aconteceu no final da tarde quando ele voltava pela BR-405 da cidade Luís Gomes-RN para Uiraúna em sua motocicleta, uma Honda Biz. Próximo ao contorno da entrada da cidade ele caiu do veículo. Foi socorrido inicialmente para Cajazeiras e depois para Campina Grande, onde faleceu na madrugada de hoje.

Era pai de um casal de filhos menores: Sofia e Welton Filho.

A morte causou comoção entre familiares, colegas de trabalho e amigos de Welton. Ele trabalhava no conhecido quiosque dos Golinhas, na Praça de Alimentação, que fica no Centro de Uiraúna.

A família não informou sobre o velório e enterro.

COFEMAC
Uiraunense morre em hospital de CG após acidente de moto Uiraunense morre em hospital de CG após acidente de moto Reviewed by Ângelo Lima on 07:15:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.