Familiares de Francisco Welton de Andrade da Silva, de 30 anos, conhecido por "Eltinho", comunicou seu falecimento, por volta de 1 hora da madrugada dessa segunda-feira (28.dez.2020), ocorrido no hospital de Trauma de Campina Grande.
Welton estava internado em estado grave após sofrer um acidente de moto no domingo dia 6 desse mês de dezembro. O acidente aconteceu no final da tarde quando ele voltava pela BR-405 da cidade Luís Gomes-RN para Uiraúna em sua motocicleta, uma Honda Biz. Próximo ao contorno da entrada da cidade ele caiu do veículo. Foi socorrido inicialmente para Cajazeiras e depois para Campina Grande, onde faleceu na madrugada de hoje.
Era pai de um casal de filhos menores: Sofia e Welton Filho.
A morte causou comoção entre familiares, colegas de trabalho e amigos de Welton. Ele trabalhava no conhecido quiosque dos Golinhas, na Praça de Alimentação, que fica no Centro de Uiraúna.
A família não informou sobre o velório e enterro.
COFEMAC
Uiraunense morre em hospital de CG após acidente de moto
Reviewed by Ângelo Lima
on
07:15:00
Rating:
