Tiroteio é registrado no bairro São José em Cajazeiras, um dos envolvidos foi detido pela PM - Blog do Ângelo Lima

Tiroteio é registrado no bairro São José em Cajazeiras, um dos envolvidos foi detido pela PM

 



A polícia militar foi acionada para comparecer no bairro São José setor norte da cidade de Cajazeiras estado da Paraíba, para uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Segundo informações que foram repassadas, a polícia militar foi informada que no local havia dois indivíduos suspeitos armados trocando tiros na localidade, e que ao chegar populares relataram que  um dos suspeitos estava de camisa vermelha e fugiu de moto, o outro fugiu a pé e sem camisa, um dos investigados é conhecido por Viana que reside no bairro São Francisco o outro Tarley David, este último foi localizado no bairro das Casas Populares em sua residência.

 Segundo algumas testemunhas, que não quiseram se identificar, houve disparos de arma de fogo e que as marcas ficaram no muro que fica em frente à residência da esposa de Tarley que era suspeito de estar armado e atirando também.

O conduzido, disse que seu desafeto teria ido Matá-lo e quebrou os vidros do seu carro que estava estacionado em frente à residência da esposa.

Diante da situação, ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso.


Tiroteio é registrado no bairro São José em Cajazeiras, um dos envolvidos foi detido pela PM Tiroteio é registrado no bairro São José em Cajazeiras, um dos envolvidos foi detido pela PM Reviewed by Ângelo Lima on 05:21:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.