Sargento da Polícia Militar se envolve em acidente de trânsito na cidade de Sousa Sargento da Polícia Militar se envolve em acidente de trânsito na cidade de Sousa Sargento da Polícia Militar se envolve em acidente de trânsito na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Sargento da Polícia Militar se envolve em acidente de trânsito na cidade de Sousa



Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto foi registrado na noite desta segunda-feira (21), no bairro Alto do Cruzeiro, nas proximidades do clube Enéas Preto.

Conforme informações, um sargento da Polícia Militar, possivelmente embriagado, veio a colidir com uma moto, na qual vinha um casal, identificado como Francisco Soares da Silva e Rosineide Silva Soares, ambos de 47 anos de idade.

No acidente, o casal ficou ferido e sargento se evadiu no carro tomando destino incerto, após arrastar a motocicleta por quase 700 metros até que ela se desenguanchasse do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local, socorrendo as vítimas até o Hospital Regional de Sousa (HRS), para receberem o devido atendimento médico.

A Polícia Militar também foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências pela localidade, com intuito de localizar o policial, mas sem êxito.

Da Redação

Sertão Informado