ROTAM prende elementos após roubo de moto no distrito de Divinópolis em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

ROTAM prende elementos após roubo de moto no distrito de Divinópolis em Cajazeiras









 


 Nesse dia 10 de dezembro de 2020, por volta de 19h00 a polícia militar foi acionada onde o solicitante relatou que dois elementos um deles armado com revólver calibre 38 teria subtraído uma moto modelo Honda Bros de cor vermelha de placa QSD 3994 de um popular no distrito de Divinópolis no município de Cajazeiras e que teriam fugido pela BR 230.


 Diante das informações as guarnições foram deslocadas momento em que o trio da ROTAM se dirigiu a BR 230, onde nas proximidades do clube Campestre visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta em alta velocidade, sendo de imediato feito o acompanhamento e nas proximidades do bar do Motor na entrada da cidade foi feita a abordagem no qual foi preso o indivíduo Francisco Dalton Dantas Ferreira de 24 anos morador do bairro da Estação na cidade de Sousa bem como foi aprendido no menor das iniciais LSD de 17 anos de Bom Sucesso.

Durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 e logo após a confirmação que se tratava da moto que foi tomada de assalto. Os bandidos foram levados até a delegacia da cidade Cajazeiras onde foram apresentados ao delegado de plantão.

 A moto, após os procedimentos, foi entregue ao proprietário que agradeceu a polícia militar o empenho na recuperação do bem.

                                            Moto sendo devolvida ao Proprietário 

ROTAM prende elementos após roubo de moto no distrito de Divinópolis em Cajazeiras ROTAM prende elementos após roubo de moto no distrito de Divinópolis em Cajazeiras  Reviewed by Ângelo Lima on 05:11:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.