ROTAM com apoio de guarnições do 6º BPM recuperam moto que foi tomada de assalto em Bom Jesus - Blog do Ângelo Lima

ROTAM com apoio de guarnições do 6º BPM recuperam moto que foi tomada de assalto em Bom Jesus




Por volta das 17h10 de ontem dia 21, as guarnições foram mobilizadas pelo destacamento de polícia militar da cidade Bom Jesus, a respeito de um roubo de uma motocicleta que ocorreu na Avenida Luiz Monteiro Neto no centro da cidade, no qual os indivíduos estariam sob a posse de uma arma de fogo e que seguiam destino ao município de Cajazeiras, após cometimento do crime onde subtraíram uma moto modelo Honda Bros branca de placa OEY 4552. 

Nesse momento os militares foram ao encontro dos mesmos e ao chegar ao sítio Saco da Arara os marginais teriam perdido o controle da motocicleta e colidido em uma cerca de arame e fugiram pelo matagal.

A guarnição da ROTAM conseguiu recuperar a moto e com a chegada do apoio os policiais adentraram a mata para tentar localizar e prender os bandidos mais sem sucesso.

Deram apoio à ocorrência as guarnições do Canil/Bope, Força Tática, Rádio Patrulha, Patrulha Rural bem como as guarnições de Bom Jesus, São João do Rio do Peixe e Ipaumirim que montaram barreiras.  

A moto foi levada a delegacia de Cajazeiras para ser entregue ao Proprietário. 
ROTAM com apoio de guarnições do 6º BPM recuperam moto que foi tomada de assalto em Bom Jesus ROTAM com apoio de guarnições do 6º BPM recuperam moto que foi tomada de assalto em Bom Jesus Reviewed by Ângelo Lima on 04:50:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.