Residência é arrombada e tem objetos furtados na cidade de Sousa Residência é arrombada e tem objetos furtados na cidade de Sousa Residência é arrombada e tem objetos furtados na cidade de Sousa
SUPER BANNER

Residência é arrombada e tem objetos furtados na cidade de Sousa



A Polícia Militar da cidade de Sousa, foi informada na noite de ontem (8), pelo popular, Dário Queiroga, que sua residência, localizada no bairro Jardim Brasília, havia sido arrombada e furtada.

Diante da informação, uma guarnição foi ao local e constatou a veracidade do fato, onde segundo informações do solicitante, ele teria saído de casa por volta das 19h e ao retornar, encontrou a porta aberta, apresentando sinais de arrombamento, foi quando após verificar se todos os objetos estavam na casa, percebeu que foi furtado um notebook e uma quantia em dinheiro, de valor não revelado.

Diligências foram realizadas pela localidade, com intuito de identificar e localizar algum suspeito do crime, mas sem êxito. A vítima foi orientada a formalizar o Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil, para dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação

Sertão Informado