PRESO INDIVÍDUO CONSIDERADO O NÚMERO 1 DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM AROEIRAS, RESPONSÁVEL POR 80% DOS HOMICÍDIOS NA REGIÃO. - Blog do Ângelo Lima

PRESO INDIVÍDUO CONSIDERADO O NÚMERO 1 DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM AROEIRAS, RESPONSÁVEL POR 80% DOS HOMICÍDIOS NA REGIÃO.



Neste dia 15/12/20(terça-feira), a Polícia Militar através da equipe de Rádio Patrulha de Umbuzeiro da 3ª CIPM, foi acionada a respeito de um roubo a veículo naquela cidade por dois indivíduos.



A equipe iniciou diligências e na zona rural do município de Aroeiras, conseguindo abordar os dois indivíduos no veículo roubado, um Fiat Uno de cor branca e placa PDM-8218, onde realizou uma abordagem aos mesmos, tratando-se do indivíduo mais procurado na região de Aroeiras, considerado o número 1 de uma organização criminosa que atura na região de Aroeiras.

Tal indivíduo tem apenas 20 anos e é responsável por 80% dos homicídios ocorridos na região. O seu comparsa tem a idade de 16 anos.

Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, sendo uma Pistola Cal. 7,65 e um Revólver Cal. 38 bem como aparelhos celulares e outros objetos.

A vítima os identificou como sendo os autores do roubo do veículo. 
 
Os dois foram encaminhados à Polícia Civil em Queimadas e o caso ficou sob a responsabilidade do Núcleo de Homicídios da Polícia Civil de Queimadas.
PRESO INDIVÍDUO CONSIDERADO O NÚMERO 1 DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM AROEIRAS, RESPONSÁVEL POR 80% DOS HOMICÍDIOS NA REGIÃO. PRESO INDIVÍDUO CONSIDERADO O NÚMERO 1 DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA EM AROEIRAS, RESPONSÁVEL POR 80% DOS HOMICÍDIOS NA REGIÃO. Reviewed by Ângelo Lima on 05:23:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.