Após confusão, carro é perseguido e alvejado com tiros pela Polícia Militar na cidade de Lastro Após confusão, carro é perseguido e alvejado com tiros pela Polícia Militar na cidade de Lastro Após confusão, carro é perseguido e alvejado com tiros pela Polícia Militar na cidade de Lastro

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Após confusão, carro é perseguido e alvejado com tiros pela Polícia Militar na cidade de Lastro




Uma grande confusão entre duas pessoas, foi registrada na última quinta-feira (3), em um espetinho localizado no Centro da cidade de Lastro, região de Sousa, no Alto Sertão paraibano.

Segundo informações, os envolvidos estavam no estabelecimento, quando em dado momento vieram a discutir por questões políticas, gerando assim a confusão, que logo foi apartada por populares que ali estavam.

Posteriormente, a Polícia Militar foi acionada, e informada que um dos um dos envolvidos estaria armado e já havia se evadido do local, em um veículo Voyage de cor branca.

Diligências foram realizadas e o veículo foi localizado, sendo ordenado que ele parasse, porém, como não foi obedecido, os policias perseguiram e efetuaram alguns disparos de arma de fogo contra o carro, no qual o motorista conseguiu parar e se evadir entrando ao matagal.

Em seguida, foi feita uma busca no interior do automóvel, mas nenhuma arma foi encontrada, sendo então levado até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Sousa, onde ficará disposição do delegado de plantão.