Populares acusam indivíduo de ferir cachorro com golpe de roçadeira e caso revolta população de Cachoeira dos Índios Populares acusam indivíduo de ferir cachorro com golpe de roçadeira e caso revolta população de Cachoeira dos Índios Populares acusam indivíduo de ferir cachorro com golpe de roçadeira e caso revolta população de Cachoeira dos Índios
SUPER BANNER

Populares acusam indivíduo de ferir cachorro com golpe de roçadeira e caso revolta população de Cachoeira dos Índios

 



A população do município de Cachoeira dos Índios está revoltada com um indivíduo identificado como sendo Francisco Santos, morada do sítio Angical que covardemente desferiu um golpe de roçadeira num cachorro indefeso. 


Segundo informações, Francisco agrediu covardemente um cachorro com uma roçadeira depois de discutir com um primo durante uma bebedeira.


Relatos que foram repassados a nossa reportagem, dão conta que o investigado bebia com um primo quando houve um desentendimento, o primo foi pra casa e Francisco foi até a sua residência se armar com a roçadeira, foi até a casa do seu primo que se escondeu e revoltado atingiu o cachorro.


O animal foi levado até a zoonoses, onde foi medicado, mas terá que passar por uma cirurgia, caso contrário não vai sobreviver por muito tempo.