Popular sofre disparo de arma de fogo na cidade de Patos PB - Blog do Ângelo Lima

Popular sofre disparo de arma de fogo na cidade de Patos PB

 



Nesse dia 28, o SAMU de Patos solicitou apoio, pois havia recebido um chamado de que havia uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo na Rua Antônio Justino, Monte Castelo.


A guarnição foi ao local e constatou o fato, a vítima Jhonatan Rodrigues de Oliveira, 20 anos sofreu um disparo de arma de fogo no ouvido, a arma não foi localizada. A guarnição encontrou 3 trouxinhas de uma substância semelhante à cocaína e reconheceu a vítima. 

Pela manhã o mesmo havia sido abordado e conduzido para a DP por estar portando alguma quantidade de substância semelhante à cocaína, um cigarro de substância semelhante à maconha e cinqüenta reais em dinheiro trocado. Não houve nenhuma informação a respeito de quem cometeu o crime. A vítima foi atendida pelo SAMU e levada para o HRP. O delegado e a perícia foram ao local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.


Popular sofre disparo de arma de fogo na cidade de Patos PB Popular sofre disparo de arma de fogo na cidade de Patos PB Reviewed by Ângelo Lima on 08:46:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.