Popular quebra medida protetiva e termina detido pela PM de Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Popular quebra medida protetiva e termina detido pela PM de Cajazeiras





Por volta das 21h00 da última segunda-feira dia 07, uma guarnição foi acionada pelo Copom de Cajazeiras para comparecer no bairro da Esperança, mais precisamente na Rua Dom Mousinho número 168, onde segundo informações um homem identificado como João de Sá Quirino teria quebrado uma medida produtiva e provocado dano na casa de sua ex-companheira.

Relatos que João de Sá chegou altamente agressivo na residência a senhora Francieuda da Silva tentado agredi-la fisicamente momento que a testemunha interviu na situação e evitando que a mesma fosse agredida.

O investigado foi imobilizado até a chegada da PM, vale salientar que a vítima tem medida protetiva contra o investigado que estabelece uma distância de 300m.

 Segundo a vítima essa prática rotineira, os policiais ao chegar ao local já encontraram o mesmo dominado onde ele foi conduzido à delegacia de polícia de Cajazeiras sendo apresentado delegado de plantão.  

Popular quebra medida protetiva e termina detido pela PM de Cajazeiras Popular quebra medida protetiva e termina detido pela PM de Cajazeiras Reviewed by Ângelo Lima on 04:51:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.