Popular é suspeito de tentar manter relação sexual com jovem em Bom Jesus PB - Blog do Ângelo Lima

Popular é suspeito de tentar manter relação sexual com jovem em Bom Jesus PB




Por volta das 20h30 do dia  19, uma guarnição da polícia militar no município de Bom Jesus no alto sertão da Paraíba foi solicitada pelo senhor das iniciais R.S, informando que sua filha menor de idade se encontrava na residência de um dia, momento em que Sebastião Furtado Pereira, teria ido buscar um tênis e ao perceber que a mesma estava sozinha tentou convencer adolescente a manter relação sexual. 

Segundo a vítima, ele chegou agarrá-la  e falar palavras obscenas, a mesma começou a gritar e saiu correndo de dentro da casa em busca de socorro. Diante do ocorrido os policiais realizaram diligências e localizaram o investigado, sendo o mesmo levado até a delegacia de polícia Vivil de Cajazeiras, onde foi entregue ao delegado de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis que manda a lei.
Popular é suspeito de tentar manter relação sexual com jovem em Bom Jesus PB Popular é suspeito de tentar manter relação sexual com jovem em Bom Jesus PB Reviewed by Ângelo Lima on 05:23:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.