Popular é detido pela PM de Cajazeiras suspeito de promover desordem por embriaguez, ameaça e posse de arma branca - Blog do Ângelo Lima

Popular é detido pela PM de Cajazeiras suspeito de promover desordem por embriaguez, ameaça e posse de arma branca




No último dia 6, o popular Adenildo Guedes de Souza de 42 anos foi preso mais suspeito de promover desordem por embriaguez e posse de arma branca no bairro dos Remédios em Cajazeiras.

Era por volta das 15h00 quando a guarnição foi solicitada pelas vítimas informando que o indagado Adenildo Guedes de Souza estaria de posse de uma faca peixeira de aproximadamente 12 polegadas, exigindo destes que localizasse um cachimbo objeto usado para o uso do crack, vale salientar que o investigado é reincidente nessa pratica de delito inclusive e segundo o mesmo tinha sido detido no dia 04 deste mês.

Diante do ocorrido os policiais conduziram mais uma vez o investigado até a delegacia de Cajazeiras onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Popular é detido pela PM de Cajazeiras suspeito de promover desordem por embriaguez, ameaça e posse de arma branca Popular é detido pela PM de Cajazeiras suspeito de promover desordem por embriaguez, ameaça e posse de arma branca Reviewed by Ângelo Lima on 05:22:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.