Popular é detido pela PM, após fazer ameaças usando um facão contra comerciante em Cajazeiras - Blog do Ângelo Lima

Popular é detido pela PM, após fazer ameaças usando um facão contra comerciante em Cajazeiras




No último dia 17 por volta das 16h40min, uma guarnição da polícia militar de Cajazeiras, foi acionada para comparecer na Rua Fausto Rolim no bairro São Francisco, próximo da mercearia de Quinco, onde segundo informações, Francisco de Assis Dias Novo de 37 anos, estaria de posse de um facão ameaçando senhor Quinco proprietário da mercearia situada na Rua Romualdo Rolim.

Os policiais ao chegar ao local o investigado já havia se evadido, a guarnição passou a realizar diligências e o mesmo foi localizado na Rua Fausto Rolim ainda de posse do facão.

Os policiais foram até a vítima, mas ele se recusou a se deslocar até a delegacia para proceder à queixa contra investigado, mesmo assim, para evitar o mal posterior,  Francisco, foi conduzido até a delegacia de Cajazeiras sendo entregue ao delegado de plantão.

Popular é detido pela PM, após fazer ameaças usando um facão contra comerciante em Cajazeiras  Popular é detido pela PM, após fazer ameaças usando um facão contra comerciante em Cajazeiras  Reviewed by Ângelo Lima on 05:40:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.