Popular é conduzido à delegacia após ser flagrado realizando furto em farmácia na cidade de Sousa Popular é conduzido à delegacia após ser flagrado realizando furto em farmácia na cidade de Sousa Popular é conduzido à delegacia após ser flagrado realizando furto em farmácia na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Popular é conduzido à delegacia após ser flagrado realizando furto em farmácia na cidade de Sousa




Por volta das 9h deste sábado (5), a Polícia Militar foi informada de um furto realizado na Farmácia Popular, localizada no Centro da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.


Diante da informação, uma guarnição comandada pelo Sargento G. Mendes, foi ao local e ao analisar as imagens das câmeras de segurança, conseguiu identificar o suspeito, sendo este, Deusimar Mendes da Silva, conhecido também como “Xuxa”.

Em seguida, os policiais passaram a realizar diligências e conseguiram localizar o suspeito em uma residência, onde confessou o furto de uma colônia e revelou que havia vendido ao técnico de celular, Carlos Luiz de Assis Pinto, de 18 anos, pelo valor de R$ 70,00 (setenta reais), que também foi localizado, juntamente com o produto furtado.

Os envolvidos foram levados à delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para serem aplicadas as medidas que determina a Lei.

Assista ao vídeo no qual mostra o momento do furto:



Da Redação

Sertão Informado