Policial militar age rápido e evita que mulher cometa suicídio na cidade de Patos Policial militar age rápido e evita que mulher cometa suicídio na cidade de Patos Policial militar age rápido e evita que mulher cometa suicídio na cidade de Patos

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Policial militar age rápido e evita que mulher cometa suicídio na cidade de Patos




A Polícia Militar de Patos, no Sertão da Paraíba, foi informada por volta das 9h30 desta terça-feira (22), que uma mulher estava se ameaçando a cometer suicídio, pulando de uma ponte, que fica localizada no bairro do Monte Castelo.

Uma guarnição imediatamente foi ao local e deparou-se com o Cabo Nicácio, que informou que estaria passando ao local em sua moto, quando percebeu a mulher que já estava em posição de pular da ponte.

O militar em uma ação rápida, parou o seu veículo e em seguida se abraçou com a mulher evitando que ela viesse a pular da ponte e cometesse o suicídio. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi mobilizada e conduziu a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ficou a disposição da equipe médica.

Da Redação

Sertão Informado