POLÍCIA MILITAR RELEMBRA DATA DE CRIAÇÃO DO 14º BPM EM SOUSA POLÍCIA MILITAR RELEMBRA DATA DE CRIAÇÃO DO 14º BPM EM SOUSA POLÍCIA MILITAR RELEMBRA DATA DE CRIAÇÃO DO 14º BPM EM SOUSA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR RELEMBRA DATA DE CRIAÇÃO DO 14º BPM EM SOUSA














O 14º Batalhão de Polícia Militar, com sede na cidade de Sousa-PB, completa hoje (23) doze anos de sua fundação. A Unidade passou a condição de batalhão, por meio da Lei 8.464 de 23 de dezembro de 2008, contando com 13 cidades do sertão paraibanas em seu mapa de atuação, sendo elas: Sousa, São José da Lagoa Tapada, Nazarezinho, Marizópolis, Vieirópolis, Lastro, Aparecida, São Francisco, Santa Cruz, São Domingos, Pombal, São Bentinho e Cajazeirinhas.

As tradicionais solenidades militares não foram realizadas para comemorar a data, devido a obediência das normas estabelecidas de combate ao Covid 19, como distanciamento social e não aglomeração de pessoas. 

Alguns militares que se destacaram no desempenho de suas funções no ano de 2020, irão receber Medalhas e Láureas, como forma de reconhecimento pelo profissionalismo. As condecorações serão entregues durante o ciclo das escalas. Um café da manhã foi oferecido para aqueles que entraram e saíram de serviço. 

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM