Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de assedio sexual contra adolescente na cidade de Sousa - Blog do Ângelo Lima

Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de assedio sexual contra adolescente na cidade de Sousa





Nos primeiros minutos desta quinta-feira (17), a Polícia Militar de Sousa foi acionada para atender uma ocorrência de assedio sexual, ocorrido em uma casa na Quadra I, do Conjunto Habitacional Sousa I, onde uma adolescente havia sido sofrido assedio sexual de um familiar.

Conforme informações, os pais saíram de casa e deixaram a garota com um parente, que mora em uma casa vizinha, em que passou assediá-la e a tocar seu corpo. A vítima conseguiu fugir correndo e até a casa de uma amiga.

Diante das informações, uma guarnição foi ao local e o caso já estava parcialmente resolvido, onde a vítima e seu representante legal iriam à delegacia de Polícia Civil para formalizar o ocorrido e dar continuidade ao procedimento policial.

Da Redação

Sertão Informado
Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de assedio sexual contra adolescente na cidade de Sousa Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de assedio sexual contra adolescente na cidade de Sousa Reviewed by Ângelo Lima on 04:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.