POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DURANTE OPERAÇÃO MALHAS DA LEI EM SOUSA POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DURANTE OPERAÇÃO MALHAS DA LEI EM SOUSA POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DURANTE OPERAÇÃO MALHAS DA LEI EM SOUSA

BANNER PRINCIPAL

BLOCO pequeno I

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR CUMPRE MANDADO DE PRISÃO DURANTE OPERAÇÃO MALHAS DA LEI EM SOUSA




Policiais Militares do 14º BPM cumpriram na manhã de hoje (23), por volta 10h00min, entre os Bairros Rachel Gadelha e Doca Gadelha em Sousa-PB, um Mandado de Prisão, em desfavor de um homem de 24 anos. 

A ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara Mista de Sousa, com fulcro no Artigo 157, §2º do Decreto Lei Nº 2848/40 – Código Penal. A prisão faz parte de um planejamento voltado para a captura de foragidos da justiça com Mandados de Prisão em aberto.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sousa, onde foi dada ciência à autoridade de polícia judiciária e tomadas todas as medidas legais previstas, para consequente condução à Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde permanecerá cumprindo a pena e sob tutela do Poder Judiciário do Estado da Paraíba.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior