Polícia evita assalto e apreende arma de fogo em Sousa; houve perseguição - Blog do Ângelo Lima

Polícia evita assalto e apreende arma de fogo em Sousa; houve perseguição












Por volta das 16h desta quinta-feira (17), uma guarnição da Força Tática, com apoio da guarnição do CPU, realizavam rondas de rotina pela cidade, quando ao chegar às proximidades da Revendedora de Cerveja Itaipava, foi observado três pessoas em uma moto, apresentando atitude suspeita.

Imediatamente, os policiais deram ordem de parada, porém os suspeitos não obedeceram e fugiram, vindo a cair logo em seguida, sendo feito um cerco e uma abordagem, onde foi encontrado um revólver calibre 38. Um dos investigados, identificado como, Francisco Pedro de Sousa Silva, ficou ferido na queda e foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa (HRS), sob custódia policial, para ser medicado, e após ser liberado apresentado ao delegado de plantão, já os outros dois envolvidos, identificados como, Jackson Kennedi Ferreira da Silva, de alcunha "Keninho", e Francisco de Assis Silva, foram levados diretamente à delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma, para serem adotadas as medidas que manda a Lei.

Polícia evita assalto e apreende arma de fogo em Sousa; houve perseguição Polícia evita assalto e apreende arma de fogo em Sousa; houve perseguição Reviewed by Ângelo Lima on 19:35:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.