POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI E ARMA DE FOGO LOGO APÓS ASSALTO A RESIDÊNCIA EM POMBAL - Blog do Ângelo Lima

POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI E ARMA DE FOGO LOGO APÓS ASSALTO A RESIDÊNCIA EM POMBAL




Policiais Militares da 3ª Companhia do 14º BPM, apreenderam na tarde de hoje (16), por volta das 15h30min, um adolescente em conflito com a lei de 17 anos. O adolescente é apontado como autor de Ato Infracional análogo ao crime de roubo, praticado contra uma residência nas proximidades do Contorno de Acesso à cidade de Catolé do Rocha - BR 230, local da apreensão. Na ocasião foi apreendido um revólver calibre 38, com 06 munições e um coldre.

O Centro de Operações da Polícia Militar – COPOM 3ªCIA/14ºBPM recebeu denúncia dando conta que dois suspeitos haviam praticado crime de roubo contra uma residência situado às margens da PB 325, trecho que liga a BR230 à Cidade de Catolé do Rocha e região. Prontamente viaturas foram enviadas ao local para coleta de informações. Após esse momento diligências foram mantidas em andamento com o objetivo de capturar os autores. Durante os trabalhos, foi constatado que um dos autores seria um adolescente de 17 anos. O mesmo foi apreendido portando uma arma de fogo do tipo revólver. Diligências estão em andamento com o objetivo de capturar o segundo suspeito, haja vista, já ter sido identificado pela Polícia Militar.

O adolescente em conflito com a lei foi encaminhado á Delegacia de Polícia Civil conforme dispõe o Artigo 172 do Estatuto da Criança e do Adolescente Lei 8069/90. A arma de fogo apreendida também se encontra a disposição da polícia judiciária.

14º BPM – Batalhão Coronel Benedito Lima Júnior

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 14º BPM
POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI E ARMA DE FOGO LOGO APÓS ASSALTO A RESIDÊNCIA EM POMBAL POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE EM CONFLITO COM A LEI E ARMA DE FOGO LOGO APÓS ASSALTO A RESIDÊNCIA EM POMBAL Reviewed by Ângelo Lima on 04:16:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.